maranata – “chegara o momento de sair daquele hospício”

“chegara o momento de sair daquele hospício”

O dia inteiro fiquei pensativo com que a irmã Claudia Santiago falou, dizendo que num certo momento, só porque indagava era colocada no banco. Que seita terrível! Então ela fala que que chegara o momento de sair daquele hospicío. Sabia que ela tem razão? Ja não é a primeira pessoa que fala desse hospicío que deixa as pessoas alienadas e doentes!
O Comendador com suas mentiras, desde que começou esta seita de um racha, sendo que ele foi o que estava na frente quando o irmão dele, o Gedaias, perdeu a eleição para presidente da Igreja Presbiteriana de Vila Velha,
O Comendador foi o pivô da discórdia dentro da Igreja Presbiteriana! Porque esta familia sempre quiz estar no poder!Cada seminario… e na outra semana ja vai sair uma debandada de retirantes. Tem gente que não aguenta mais ouvir O Comendador dizer tanta bobagem, claro, sem base Bíblica. Ele fa: fala é anjo caído, quem sai é covarde, esta é a unica obra!
Haja paciência! Ele não fala de Jesus, não fala das misericórdias do Senhor, não fala que para ser salvo é mediante a fé em cristo; só obra…obra…obra! Quanta tolice!
Pensei que ia ficar em Maimi, era um favor para o povo se ele ficasse por lá!
A casa esta caíndo e ele colocando besteira na mente das pessoas!É um hospicío mesmo , para quem acredita neste Comendador, Ele esta doente, desesperado!
Não sejam cúmplices, saiam enquanto é tempo!
A casa ta desmoronando!
Previnam-se contra á raiva que o Comendador destila em cada palavra contra os retirantes que não aceitaram mais serem guiados por esse homem que nem sabe mais o que fala!
Um abraço fraternal a todos!
.
.
Amados, a postagem de Cláudia Santiago está em
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/comment-page-1/#comment-10748

Este relato nos mostra as diversas formas de enganação que podem ocorrer nos chamados “cultos proféticos” onde o “outro evangelho” é ministrado. O Diabo bate palmas.

Foram avisados. Na enganação de ilusões, meias verdades, profetadas e revelagens os meia-solas foram gerados e remendados para manterem as cortinas de fumaça nas “unidades locais”.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/

O Juízo vem e causará espanto na terra! Para alguns deles o castigo será definitivo, porque não se arrependerão dos frutos podres.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

Procedimentos e relatórios então em curso.

SENTENÇAS!

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/#comment-10800

5 pensamentos sobre “maranata – “chegara o momento de sair daquele hospício”

  1. fiquei sabendo que no Rio de Janeiro na baixada fluminense, um pastor expulsou da reunião um ungido por não concordar com as atitudes desse pastor braço de ferro. A JUSTIÇA DE DEUS VEM

    • esse pr se chama sergio murillo éo cordenador de caxias que muitos irmãos tem medo dele.ele ameaça os irmãos fala que vai disciplinar não tem etica nenhuma homem arrogante e fala que isso que ele faz é pela obra, esperar o que de um pastor que ameaçou expulsar o filho de casa e agride as pessoas com acusaçoes

  2. igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  3. igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  4. igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s