maranata – o ensino oferecido dos seminários pseudocarismáticos obriga o icemita à dependência de consultas e clamores (que são MITOS!)

EU ja vi pastor colocar em consulta necessidades de trabalho. Então, entenderam a “porta” mostrando um monte de bencaos… quem desejva a porta aberta entrou nesse trabalho e nao permaneceu nem um mes… depois andou dizendo que o SENHOR mostrou dificuldade no trabalho. O que é isso? Que consulta é essa? então deus abre a porta e ela se fecha assim… sem mais nem menos? Nao e isso que a biblia ensina.
Outro caso: uma irma que morava num morro trouxe um sonho que no terreno dela havia nascente de agua e ate o local onde deveria cavar foi mostrado. Consultaram, cavaram mais de trinta metros… e nada.
Poderia relacionar inumeras experiencias desse tipo, mas nao vale a pena. Mencionei essas pra dizer que DEUS NAO E DEUS de confusão, suas promessas sao imutaveis; mas o homem movido pela falta de discernimento distorce tudo, gerando, ao inves de crentes, fabrica se meia solas, formatados e incredulos. PAZ
.
.
Amados,
A coleção de apaixonados pela Obra… é enorme. Aprenderam isto. Este é o lucro do investimento nessa paranóia religiosa. Dia a dia repetir OBRA… OBRA… OBRA…
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/
.
Insisto neste ponto: o ensino oferecido dos seminários pseudocarismáticos obriga o icemita à dependência de consultas e clamores (que são MITOS!). Eles comparecem diante do “ungido” nos grupos de intercessão para assuntos particulares, como se desses filhos do gedeltismo dependenssem, e desses homens obtusos saísse a sabedoria.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/
.
Impressionante é que icemitas néscios buscam direção divina na dependência das “doutrinas de Obra”, e essa liderança fica feliz pela capacidade de manipulação. Oração particular por direção divina e comprometimento com a Sabadoria…. isso é mais caro. Nesses dois casos o melhor seria cada um dos consulentes buscar resposta com especialistas nas áres de seu interesse.

Neste contexto é de admirar o quanto o Espírito de Cristo Jesus está COMPROMETIDO conosco em conceder direção, em consolar enquanto oramos e até colocar no nosso espírito determinada resposta mesmo nas coisas simples; mas o icemita foi ensinado ao compromisso com A OBRA!, a andar na OBRA!, a depender da OBRA! a falar a OBRA! A SER SERVO DA OBRA… Paranóia que deixou marcas.

Pois é… Agora o grilo canta na carcaça…

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/#comment-11770

3 pensamentos sobre “maranata – o ensino oferecido dos seminários pseudocarismáticos obriga o icemita à dependência de consultas e clamores (que são MITOS!)

  1. igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s