maranata – em Vitória-ES um promotor cuida de interesses da OBRA, em Belo Horizonte-MG outro pastor-promotor defende a OBRA… Onde é que nós estamos?

Gente, não dá pra entender essa coisa de GG continuar iludindo, manipulando e oferecendo A OBRA como o caminho que leva à eternidade. A denúncia do CV é de representação dos “pastores orkuteiros” querendo fechar a Comunidade Já Fui Um Maranata. Certo senhor que recebe da administração pública conseguiu “o segredo de Justiça” (coisa típica do mestre dos disfarces) querendo pegar todo mundo de surpresa. Mas dono da ICM e alguns de seus ilustres representantes estão sendo investigados (o MP-ES divulgou nota) e Sub-Procurador da República pediu explicações (não sei no que deu…). Mas o que a gente não entende é isso: lá em Vitória-ES um promotor cuida de interesses da OBRA, em Belo Horizonte-MG outro pastor-promotor defende a OBRA… Onde é que nós estamos? O propósito é iognorar que a instiuição religiosa está sob investigação? Eles se esqueceram de seus deveres públicos? Se devem zelar pelo cumprimento das Leis porque se deixam levar por influências estranhas?
.
.
Estranho, muito estranho.

Com novo arrebatamento de ânimo, de força ou de ostentação do poder religioso o Pres.da ICM-PES coordenou a conspiração de pastores que em 17.07.2009 ingressaram com elaborada REPRESENTAÇÃO perante o Ministério Público do Espírito Santo – Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor (Proc. 27201/2009). O site do MPES informa a existência do processo, ainda sob sigilo… aliás, estranho sigilo.

Confiram nos artigos:
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/
.
http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/10/promotor-da-justica-em-bh-protegendo-a-obra-de-gedelti/
.
CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/comment-page-4/#comments

14 pensamentos sobre “maranata – em Vitória-ES um promotor cuida de interesses da OBRA, em Belo Horizonte-MG outro pastor-promotor defende a OBRA… Onde é que nós estamos?

  1. Lembrando que do modo que você difama a igreja. você pode ser processado…
    Não sou da denominação, apenas estou alertando.
    Segundo a Lei, a ICM é como se fosse uma marca. Sendo assim você não tem direito nenhum de difama-la desta maneira.

    Cuidado, se eles quiserem podem te processar, e certamente terão a causa ganha.

    Creio que ainda não te processaram porquê te consideram um Peixe pequeno.

    Att
    Marcos Giollo

  2. Se confirmada as remessas ilegais de dinheiro para os EUA a policia federal não poderá fazer nada em território americano e o caso terá de ser reportado ao FBI (ficarão zangados) e se confirmada a transferência dos EUA para o leste europeu o FBI ficará furioso e mais, os russos não gostarão ou melhor vão querer saber essa estória de dinheiro das Américas no leste europeu e vai querer explicações. As autoridades brasileiras que tratem de fazerem o dever de casa bem feito.

    • Irmã Amanda

      é tanta acusação e tanto documento sendo analisado – mais de 30.000 (trinta mil) documentos – que conseguiram apreender comprovando as acusações em tese já mencionadas pelo Ministério Público do Espírito Santo – acho que não desse em nada o Ministério Público Federal e a Polícia Federal não teriam entrado nas investigações.

      Vamos aguardar – a justiça será feita – vai vir um tsunami.

      PAZ

  3. Eu quando leio isso nas redes e sites fico triste, e com certeza Deus não esta satisfeito com tanta sujeira aqui nesta terra, vocês ficam perdendo tempo em ficarem julgando as pessoas as quais são hunamos racionais e desde o começo do mundo que isso acontece, igreja que manipula, igreja que tem preconceitos enfim não serão vocês que vão a imprensa falada, escrita e outros meios de comunicação que irão indireitar essa mundo, só um poderá e pode dar cabo e construir uma nova nação, não aqui nessa terra suja, infecta mais na nova Jerusalém na mansão Celestial do Senhor Jesus, eu me reuno sim na igreja Maranata cristã com muito orgulho, porque eu não preciso do homem e sim das misericordias de Deus, lá no templo eu só quero adorar e louvar o meu Jesus que é vivo e eficaz, vocês sabem que todas as religiões tem seus deslizes, sabem porque?, é administrada pelo homem e o homem é ganacioso, ambicioso, maldoso o homem é racional ele não é santo, santo só existi um JESUS. Portanto meus irmãos em Cristo vamos deixar a justiça divina e as leis do homem tomar o rumo que deve tomar e não vamos desanimar deixar o homem manupular as nossas decisões ou vontades de servir nosso Deus no templo que desejamos, não cabe vocês ficarem de fora julgando quem quer que seja, um dia com certeza absoluta a verdade virá. Portanto faça a sua parte a Igreja Maranata Cristã não tem culpa e sim os que lhe roubaram a confiança dela, os membros que estão ali crendo em um Deus vivo são inocentes, assim como aconteceu com outras denominações que foram desmascaradas e continuam ai tranquilas e com seus seguidores, então cuidemos de nossas vidas e deixemos a do próximo porque delas Deus cuida,
    APDSJ.

  4. igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  5. igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  6. igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s