maranata – bunda e peitos avantajados com dinheiro de dízimo de uma denominação!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1157704&tid=5678900012501254208

Recebi um comunicado pedindo ao vice para explicar quem pagou as próteses de silicone das nádegas de sua esposa e dos seios da filha do Cesar Firme, olha esta ele podia dizer para todos, pois como é dinheiro de dizimo, seria uma boa todos os membros procurar saber como é isto. Só o que faltava, até cirurgia de estética para a esposa e filha do Cesar Firme o vice pagou com dinheiro roubado.

Gente, não dá!! Eu fico imaginando, se essas mulheres não sabem a procedência do dinheiro, quando souberem, inclusive que está sendo divulgado… irão querer mudar de nome, de país, de credo, de tudo, caso tenham vergonha!

Porque é uma VERGONHA MUITO GRANDE: bunda e peitos avantajados com dinheiro de dízimo de uma denominação!

Imagine isto como notícia na Globo, Jornal Nacional dando a notícia que a mulher e a filha de uma pastor da Igreja Cristã Maranata – Presbitério Espírito Santense (dando a notícia por inteiro pra ela ficar bem conhecida), estão mais poposudas e seiudas com dinheiro de fiéis.

Pondo assim no ridículo porque ridículo é!

Quando escândalos, difamações (com e por motivos verdadeiros) acontecem, é só o cumprimento da palavra, nada mais, é só o “crente” sendo pisado…

E como disse Jesus: “Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.”

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

18 pensamentos sobre “maranata – bunda e peitos avantajados com dinheiro de dízimo de uma denominação!

  1. Prezado
    Hoje encontrei seu blog na internet. Fiquei impressionada com tanta amargura que percebi em voces. Lembre-se que tudo isso ficará aqui nesta Terra. JESUS VOLTARÁ! PREPARA-TE! Ainda que tudo que voces têm afirmado esteja certo, eu quero morar no céu. Nada vai abalar minha fé, o meu desejo em estar com Senhor na glória. Se voce tambem quiser com Cristo no céu cantar entregue hoje o seu coração. Nao demore, nao há tempo, nao mais tempo há, em breve Jesus aqui irá voltar só pra nos buscar.
    Abraço fraterno…

  2. Para a irmã Serva do Senhor
    Irmã, o que tenho dito tem fundamentação bíblica, pois o Espírito Santo não se faz presente em um local onde seus líderes são criminosos (em tese). Como o próprio nome diz Ele é Santo, portanto não se compactua com crimes. E volto a dizer com base bíblica, se eles não se arrependerem e se converterem jamais entrarão no Reino de Deus. Voce disse que pede a Deus para não deixar entrar em seu coração o sentimento de condenar aos homens, porém tem permitido entrar em seu coração muitas heresias com as quais estes homens poderão te levar à condenação. Se voce quer continuar, isto é problema seu, mas a bíblia nos diz assim: “…sai dela povo meu” e outra coisa, voce nunca poderá dizer assim: “ninguém me avisou”. Um abraço e descanse no Senhor voce, pois eu já estou descansando há muito tempo, principalmente depois que saí da seita herética ICM.

      • Para obramaranatarevelada

        Amigo ou amiga, voce conseguiu citar um versículo bíblico, no qual o icemita se encaixa perfeitamente, ou seja, “todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus”. Lá na seita ICM ocorre exatamente isto, ou seja, ultrapassam a doutrina de Cristo ensinando heresias ao povo não permanecendo assim na doutrina Bíblica, portanto os que assim procedem é que não têm o Pai como tambem o Filho.

        Abra os olhos enquanto há tempo e obedeça o que a Bíblia nos diz: “…sai dela povo meu”

  3. Para obramaranatarevelada

    Quero dizer que o comentário anterior a este o fiz para a Serva do Senhor e todos os icemitas que defendem a obra do GG.

    Obramaranatarevelada muito obrigado pelo acréscimo. o vesrsículo citado encaixa-se como uma luva nos icemitas defensores da “obra” má.

    Fiquem a PAZ!

  4. Para a irmã serva do Senhor

    Irmã, desculpe-me se te ofendi em alguma coisa. A minha intenção não foi esta. Gostaria de lhe dizer que frequentei a ICM durante 27 anos. Lá eu fui diácono e estive muitas vezes como responsável por igrejas, pois os pastores só iam de vez e quando. Não pense que só saí agora, após os anuncios recentes de roubo (em tese) de dízimos, pois saí bem antes. O Espírito Santo me falou claramente que era para sair. Antes de sair fui muito perseguido e humilhado por alguns pastores desta “igreja” mesmo tendo colaborado tanto e durante tantos anos. Eles não tiveram nenhuma consideração comigo.Não vou contar tudo que passei, pois a história é longa. Só sei te dizer que não vale a pena continuar em um lugar onde eles não estão nem aí para voce. A cúpula desta igreja só se preocupa em seu serviço e no seu dízimo. As pessoas ali não têm nenhum valor, são facilmente descartadas por qualquer motivo. Por tanto, minha irmã, pense bem. O maior perigo são as doutrinas adotadas, as quais não têm fundamentação bíblica e só a ICM adota e a bíblia nos mostra que não devemos ultrapassar a doutrina de Cristo. Sei que voce poderá perguntar como eu só descobri isto após tantos anos vividos na ICM, mas te digo que isto tem acontecido com muitas outras pessoas tambem, que ficam lá 10, 20, 30 aos e derrepente o Senhor Deus abre os nossos olhos como fez com o apóstolo Paulo. O que ocorre é que a formatação imposta nas pessoas por esta igreja é muito grande e às vezes demora-se anos e anos para a pessoa perceber. Hoje estou muito bem juntamente com minha esposa e filhos e continuamos a servir o Senhor em outra igreja onde o Espírito Santo tem operado de forma maravilhosa. Busque a Deus, pois sei que Ele te ama muito e creio que não foi em vão termos trocado algumas palavras, Deus tem um propósito nisto. Creio que Ele tem algo muito importante a te dizer e operar em sua vida ou quem sabe já está dizendo? Um abraço e fique na Paz de Jesus!

  5. igreja cristã maranata – A formatação icemítica faz isto: introjeta na mente da(o) formatada(o) uma confusão enorme e as opiniões que expressa refletem exatamente o desespero em que vive. V. não tem condições de CONTESTAR « a obra rev

  6. igreja cristã maranata – A formatação icemítica faz isto: introjeta na mente da(o) formatada(o) uma confusão enorme e as opiniões que expressa refletem exatamente o desespero em que vive. V. não tem condições de CONTESTAR « a obra rev

  7. maranata – sem falar em quantos casamentos desfeitos depois que saíram da Maranata, é justamente isso que você quer manipular, dissuadir, operar nas mentes das pessoas fracas que estão espiritualmente e fazer a destruição espiritual e mental n

  8. maranata – sem falar em quantos casamentos desfeitos depois que saíram da Maranata, é justamente isso que você quer manipular, dissuadir, operar nas mentes das pessoas fracas que estão espiritualmente e fazer a destruição espiritual e mental n

  9. igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  10. igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  11. igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s