maranata – Neste final de semana 30/06/12, o grande “poderoso” gedelti esteve aqui em governador valadares para tentar hipnotizar mais uma multidão de servos que ainda acreditam no que nele não existe: inocência.

Meu irmão Cavaleiro Veloz,

essa disposição de ter criado esse blog foi de grande ajuda para o amparo dos irmãos, só assim muitos tem consigo desabafar e criar coragem para deixar essa clausura maranatica, muitos estão acordando deste grande sono, e estão enxergando depois de muito tempo cego, que há vida após maranata.

Continue nessa luta pois Deus esta te honrando diante dafarsa maranatica.

Neste final de semana 30/06/12, o grande “poderoso” gedelti esteve aqui em governador valadares para tentar hipnotizar mais uma multidão de servos que ainda acreditam no que nele não existe: inocência. ele continua falando mal de muitos homens de Deus, claro, que não aguentaram a sua ditarura e dinastia; e sairam para seguir o Caminho (Jesus), pois abriram os olhos e descobriram que este ditador só vai deixar o poder após a morte.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/

mas Deus é grande em juizo, por muintas vezes o homen poderoso pregou que quem caisse da rocha tarpeiana não teria volta, mais ele está proximo a cair dela pois Deus esta vendo tudo que ele esta fazendo com as ovelhas do amado Jesus, o grande pastor pastor das ovelhas.

O gideltismo é uma pouca vergonha, pois até a imprensa ja revelou que sua casa caiu, mais ele não quer deixar o pedestal, mais o Justo Juíz vai julga-lo, e tira-lo do poder com vida ou morte.

Fique com a Paz do Senhor e não desista da sua empreitada, pois Deus te dará forças para chegar até o fim e ver a libertação do povo de Deus, amém

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/#comment-14065

3 pensamentos sobre “maranata – Neste final de semana 30/06/12, o grande “poderoso” gedelti esteve aqui em governador valadares para tentar hipnotizar mais uma multidão de servos que ainda acreditam no que nele não existe: inocência.

  1. igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s