igreja maranata – alguns me disseram que tinham um grande arrependimento e eu perguntei qual era? Eles responderam porque não saíram antes da seita maranata… Alguns ainda estão se curando, mas a maioria feliz por estar longe da casa mal assombrada

Quero comunicar que no sábado estive com um grupo que 95% são ex-maranatas, conversamos muito foi na cidade de Caçapava do Sul-RS, hoje eles se reunem em uma outra denomimação.

O mais interessante foi num dado momento que alguns me disseram que tinham um grande arrependimento e eu perguntei qual era? Eles responderam porque não saíram antes da seita maranata… Alguns ainda estão se curando, mas a maioria feliz por estar longe da casa mal assombrada. A noite foi levantado o primeiro diacono da denominação, foi uma festa maravilhosa com presença de Deus.

CV e amigos e irmãos deste blog que tanto tem ajudado a muitos, dá para se notar que o palácio da rainha desfigurada está em ruínas e o Gedelti com seus meia-solas e o PES estão perdendo a credibilidade entre icemitas.

Acho que até o final do ano muitas unidades locais fecharão, tem lugares onde tem a seita maranata tem 8 pessoas em um templo, escolas dominicais ás 10:30 cada dia mais vazias… a coisa ta feia.

É Gedelti que “Obra Maravilhosa” essa tua!
.
.
Gedelti NUNCA imaginou a implosão e o fim da monarquia, porque o orgulho religioso não deixahttp://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/#comment-17208

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s