igreja maranata – Não é apenas o caso de um roubo de dízimos, mas de algo muito mais amplo, coisa que não podíamos imaginar que estivesse acontecendo, amas agora acreditamos ser verdade e estamos aqui para cobrar das autoridades as devidas providências pois fomos nós os prejudicados, uns financeiramente, outros psicologicamente e outros ainda na vida familiar, sendo esta última a mais afetada

Olá Júlio Gomes

Não dá para aceitar vistas grossas aos fatos em diversos documentos que estão sendo analisados pelos Órgãos Públicos. Não aceitaremos o MP-ES chegar e dizer que tudo não passou de boatos e mal-entendidos e que todos são inocentes.

Os depoimentos feitos por todos que um dia foram desta seita são deveras acusadores o bastante para que uma investigação fosse instaurada muito mais diante de documentos que comprovam acusações das mais diversas.

Não é apenas o caso de um roubo de dízimos, mas de algo muito mais amplo, coisa que não podíamos imaginar que estivesse acontecendo, amas agora acreditamos ser verdade e estamos aqui para cobrar das autoridades as devidas providências pois fomos nós os prejudicados, uns financeiramente, outros psicologicamente e outros ainda na vida familiar, sendo esta última a mais afetada.

“O MP-ES ficar fora deste amontoado de crimes e fraudes (em tese)? Não vejo como o MP-ES possa ficar fora deste amontoado de iniquidades…”http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/#comment-17071

Portanto aí está o BLOG – cuja CREDIBILIDADE é reconhecida – com seus artigos e comentários. Essa é a nossa voz! Não deixaremos “acabar em pizza”, para tristeza de alguns e felicidade da maioria.

Estamos de olho…
Paz
.
.
Amados, a Sociedade está na expectativa.

Este Site denunciou e insistiu que foram apresentados cerca de 30.000 documentos às autoridades. A reação dfo palácio da rainha desfigurada foi essa: deram ordem para destruir HD’s. Houve fraudes…

Gedelti, que OBRA MARAVILHOSA, hein?!

Nitidamente se observam nesses quarenta e quatro anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Frutos podres!

O poço de iniquidades! Os profetiticas de plantão repetem: “lamá, lamá, joraci, lamá, lamá” … eis meu servo… “escandalaias, lamá, lamá”… sobre ti a minha unção… “só rirás, so rirás” …

Porque US 2.000.000 mandados para Seminário Teológico no Leste Europeu?

Quando estourou a roubalheira – estávamos avisando: a iniquidade vai transbordar – alguém correu para dar baixa baixa na EU-BRALAT. E quem sabia da existência dessa firma? Quem são os sócios, hein?! Entenda o que aconteceu:http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/comment-page-4/#comment-17034

Queremos explicação: fala-se do levantamento do montante de US 400.000 mensais no curso de 5 anos – faça o cálculo … onde está esta fortuna?

Tem muita sujeira nesse ninho…

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/#comment-17206

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s