igreja cristã maranata – Aqui onde moro quase todas as familia foram destruidas, hoje moro perto da esposa do irmao que preparou toda cilada para mim e choramos juntas por ver nossos casamentos desfeito…

Ler isso me traz um desespero enorme pq tbm passei TUDO isso e mais um pouco, essses homens serao tratados com juizo e o lugar deles jà està preparado…

Eu sofri tanto e tinha tanto medo do implacavel Gedelti que qdo estavamos no manain trabalhando de graça pra eles e ele passava dava medo atè a sombra, pelo modo como tratava os fies…

A arrogancia a imponencia… Eu moro fora do Brasil e aqui eu sò nao passei fome com minha familia pq a igreja catolica me deu de comer e vestir pq se eu dependesse da OBRA eu teria morrido de fome….

E por alguns deslise meus irmaos, eles chegaram preparar um gravador e colocar no carro de um irmao e este irmao me ligava e era tudo gravado pq eu era PERIGO para familia dominadora da igreja neste pais onde moro atè hoje, tudo pq eu tocava e cantava no grupo de louvor e tinha o CARGO mais elevado para uma mulher que era o grupo de interceçao…

Com tudo isso meu casamento foi destruido e hoje se nao fosse o amor grandioso de Jesus pq eu sempre tive a OBRA no meu coraçao, eu estaria no mundo, mais graças a Deus uma outra RELIGIAO como eles falam e descriminava e zombavam, me acolheu, cuidou de mim e hoje estou de pè com os filhos de pè tbm, mais sozinha sem meu esposo, pq là na icm sò os homens tem razao, nao escutam nem o que as maes, esposas tem a dizer ou a expressar…

Sofro ainda pq tenho muitos da familia ainda agarrada a esta coisa chamada de obra…

Aqui onde moro quase todas as familia foram destruidas, hoje moro perto da esposa do irmao que preparou toda cilada para mim e choramos juntas por ver nossos casamentos desfeito…

A igreja aqui està se fechando pq Deus disse que assim seria, esperei mais vi a palavra de Deus cumprida… E està sendo tudo desmacarado ai no Brasil como pela europa tbm… Gloria a Deus, com Deus nao se brinca…

Abraços a todos irmaos com estas dolorosas experiencias…
.
.
Amada irmã em Cristo
e demais irmãos distantes que acessam este SITE.

Dia a dia chegam os depoimentos e causam dor. Muita dor. É como um gemido inexplicável, um GRITO POR JUSTIÇA chegasse aos Céus e de lá se ouvisse a Voz do Eterno dizendo:

BASTA!!! Eu mesmo os apacentarei. Farei cessar a angústia deles e lhes darei paz e prosperidade. Os lugares secos receberão chuva e os desertos produzirão frutos. Os famintos comerão e se alegrarão na minha Presença e não mais haverá enfermos e fracos entre eles.

Meus amados, o Site está disponível.

Nossas orações continuam a favor de vocês.

O gedeltismo nos traiu.

O sistema foi implodido – avisei bem antes – e esse gigantismo megalomaníanoco está desmascarado.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

Obra maravilhosa, hein Gedelti?!

Os retirantes enchem as estradas.

Sejam fortes.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/#comment-49077

Deixe um comentário