igreja cristã maranata – perguntas que não querem calar!

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR!

igreja cristã maranata - perguntas que não querem calar!

igreja cristã maranata – perguntas que não querem calar!

CV,

Eu também ando cansada desse maranatês medíocre.

Não dá nem vontade de responder, mas, já que o o irmão Joilson quer sugestões de solução para a icm-pes, e a irmã Firme nas Promessas respondeu muito bem, eu vou fazer algumas perguntas para ver se o irmão tem alguma resposta.

Quero saber irmão Joilson se:

– A icm tem solução para os lares que ela destruiu,
casais que ela separou e os filhos que ela colocou contra seus pais?

– Que solução a icm tem para os jovens perdidos para o mundo e para as drogas, muitos deles filhos de dirigentes da igreja, jovens estes que se encontram desesperançados com tantas decepções e falta de cuidados e atenção da igreja?

– Qual a solução para irmãs que envelheceram acreditando em falsos dons e em promessas de contrair matrimônio nos galpões do maanaim e agora, com o ciclo reprodutivo interrompido com a chegada da menopausa, amargam uma vida de frustração e solidão vivendo sem a esperança de ter marido e filhos?

– Que solução a icm tem para os estão precisando de tratamentos psiquiátricos e psicológicos e que agora fazem uso de medicamentos de tarja preta? Pessoas estas que estão com traumas profundos na alma, causados por esta seita?

– Qual a solução para os prejuízos na vida financeira e profissional dos irmãos que interromperam seus estudos devido ao excesso de atividades e reuniões nas unidade locais e maanains? Deixaram de se reciclarem de fazer concursos por não terem tempo para estudarem.

– Qual a solução para o isolamento familiar e social onde perdemos o contato e o convívio com os nossos queridos? Ou você acha que somos iguais ao GG que somos inimigos dos nossos parentes? Não. Nós amamos nossos parentes mas a seita nos afastou deles.

– E para os homens da icm que perderam a personalidade e identidade tornando-se infantis e manipuláveis com cabresto preso ao pes?

– Qual é a solução que a icm tem pra curar as feridas profundas que ela causou na alma dos retirantes que estão sofrendo pelo caminho?

– E a solução para os que estão traumatizados com a discriminação e preconceitos que sofreram dentro desta seita?

– E o que você sugere quando encontramos pessoas das quais sentimos vergonha por termos pertencido a uma seita herética, sectarista e que dissemina o ódio religioso como esta?

– Qual a solução para reaver os amigos e bens que perdemos e para o prejuízo espiritual ocasionado pelo isolamento em que vivíamos todos esses anos, devido ao orgulho religioso, ao narcisismo e discriminação?

– Que solução você tem para a nossa vergonha de ver o presidente da igreja que frequentávamos estar com foto estampada no jornal e que mostra que ela está sendo investigada por vários tipos de crimes(em tese)?

Você tem uma solução para isto irmão Joilson?

Pois eu tive uma solução perfeita para esta pouca vergonha toda que foi

SAIR!

E esta é a única solução para o crente de verdade: É sair do meio desse lamaçal de crimes(em tese), heresias e mentiras.

Que dia a icm ouviu alguém? Que dia alguém pode sugerir alguma coisa ali dentro? Tudo tínhamos que engolir calados, obedecer a tudo que vinha do pes via circular ou pelo chatélite.

Agora temos este espaço para denunciar os desmandos que sofremos e não para remediar icm. Ela não tem remédio porque nunca quis as Verdades Bíblicas e se enveredou pelo rumos das heresias, apostasias e mentiras na base do “ossorrevelô”.

Quem vai revelar a solução para a icm-pes agora vai ser a justiça como MPES-MPF-PF-TJ-CIA-INTERPOL não sei mais qual autoridade porque são tantas as ramificações dos crimes(em tese) que o MPES até já sugere a existência de umaorganização criminosa cf. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

“…informa que instaurou o Procedimento Investigatório Criminal – PIC n. 005/2012 no dia 08/03/2012, com o objetivo de investigar, identificar e especificar condutas de membros da Igreja Cristã Maranata, supostamente integrantes de uma organização criminosa especializada e responsável por crimes de estelionato e outras fraudes, bem como crimes contra a fé pública, ordem tributária e lavagem de dinheiro, ludibriando fiéis com o desvio de numerários oferecidos para determinadas finalidades ligadas à Igreja em proveito próprio e de terceiros, pessoas físicas e jurídicas (compostas por interpostas pessoas) vinculadas à quadrilha.”

Meu nome?

Eurípia Inês.

PS.: Quer mais postagens de minha autoria?

Acesse http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/O CV nos informa que esse artigo discriminação e preconceitos apresenta 350 postagens publicadas, o que significa cerca de 120.000 palavras, ou seja, mais de 150 pgs. A4. Um livro…

Ainda diversos artigos aqui mesmo neste blog, diga não àSeita.

Paz

Eurípia Inês.

Base do artigo publicada em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/comment-page-4/#comment-23097

fonte: http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/12/13/perguntas-que-nao-querem-calar/

9 pensamentos sobre “igreja cristã maranata – perguntas que não querem calar!

  1. O que os irmãos tem postados em diversos blogs é a mais pura VERDADE, em todas as igrejas ICM há essas características, (PANELINHA, DONS QUE NÃO SE CUMPREM, IRMAOS QUE INVENTAM REVELAÇÕES, VISÕES PARA TER STATUS NO CULTO PROFÉTICO, PRECONCEITO, INVEJA, ETC ETC ETC…)
    Me lembro que tinha pastores e dirigentes diversos que achavam ruim em não ter dons para o culto, eles ficavam nervosos no culto profético e enquanto não saia um dom ninguém saia do culto profético, ou seja, ai aquela vida sem noção inventava um dom lá na hora pra dizer que teve.
    Quantos jovens que sofrem nessa obra a espera de um casamento, as igrejas da minha região é assim, existem varias irmãs aguardando a tal promessa, que promessa pergunto eu?
    Ata! a única promessa que elas aguardam, é que vão ficar secas e jamais poderão ter filhos.
    Me lembro que onde eu frequentava irmã que era pobre, que não tinha status (pai obreiro, e mãe serva de frente), que era negra… Podia esquecer de ter um relacionamento, pois eles não escolhem mesmo, pode ate ser pobre mais se a família for da obra e tiver status ai ate rola… do contrario fica lá… Me lembro que tiveram algumas irmãs que buscaram fora um relacionamento uns de outras denominações ou até mesmo que não eram… Todas são casadas felizes com filho.
    Me lembro de como os jovens e adolescentes era perseguidos por quererem um relacionamento, quero deixar um fato muito interessante aqui…
    Havia um responsável pelos jovens que ditador perdia pra ele, perseguia jovens que (ficavam) coisa natural de qualquer adolescente ou jovem, se ele descobrisse era banco pra quem tinha cometido o tal pecado, banco pra quem sabia e não contava, banco para os amigos etc… banco geral…
    O discurso dele era terrível e ameaçador, cobrava as madrugadas de jovens e adolescentes que não tinham como ir pois moravam longe e tinham que ir a pé… e se não fossem ficavam sem tocar…
    A saia era pra baixo do joelho, blusa com manga, e se fosse tocar tinha que colocar uma toalha nas pernas, pq o grupo de louvor ficava de frente para os bancos dos obreiros. Agora eu fico pensando esse obreiros não sabem nem respeitar as irmãs então o que estão fazendo ali? Pra mim é um bando de tarado… e diziam que era revelação dosenhô….
    Mas voltando a este irmão dirigente dos jovens tinha um discurso moralista e opressor, então um dia eu descubro que anos atrás ele havia traído a esposa dele e tinha ido pro banco…
    Eu pergunto que moral ele tinha para falar com esses jovens, com que moral ele poderia oprimir, desfazer e manipular?
    Pelo contrario, seu discurso deviria ser sábio e orientados, amável com os jovens e adolescentes…
    Meu Deus quantos jovens enganados, quantos adolescentes saíram pq não aguentavam tanta pressão e humilhação… e por não terem estrutura acabava caindo nas drogas e outas coisas mais…
    Quantos jovens tem medo de sair pq não conseguem pensar em suas vidas fora desse lugar, não conseguem enxergar um caminho….
    Quantos jovens queriam participar do GL mais como o senhô não permitiu ai não podia… ou então ate entrava mais tinha que sentar no banco que sobrava pois a panelinha só fica na frente, os mais bonitos, os ricos, as esposas dos obreiros famosos, a mulher do pastor, a irmã mega espiritual, mas os pobrezinhos e negros tinha que ser lá traz…
    Espero que esses jovens consigam enxergar a verdade e saiam desse lugar, mais que saiam com consciência … não é pra sair e dizer ‘agora que eu sai quero aproveitar tudo que eu não aproveitei’’
    Pois do que adianta sai de uma seita e cair no mundo cruel…
    Vão estudar, ser inteligentes, leiam livros, leiam a palavra sem medo, tirem esse medo que namorar é pecado, amar é a coisa mais maravilhosa do jovem, aproveitem os momentos com sabedoria e maturidade, sem cair na promiscuidade…
    Dediquem as suas famílias, pois uma coisa que sempre digo pai e mãe é que temos de melhor, tenham amigos, saiam para passear… sejam jovens alegres e não oprimidos e infelizes… sejam jovens tementes, coloquem Deus sempre em primeiro lugar… se vcs saírem da ICM, não serão castigados, caídos, sem salvação…
    O Senhor ama a todos vocês!!!
    Sai dela povo meu!!!!

  2. Qual o motivo de os membros da ICM-PES não terem acesso ao estatuto da igreja?
    Qual o motivo de não conhecerem quem são (eram) os responsáveis pela administração do caixa único do pes?
    Qual o motivo da não prestação de contas?
    Qual o motivo de não termos o acesso ao patrimônio da ICM-PES (que pertence a todos os membros)
    Qual o motivo pelo qual o termo dízimo foi substituído dor doação?
    Qual…

  3. Há um perigo que poderá vir a ser a maior catástrofe em nosso estado,onde muitas autoridades ainda não perceberam, o comandante da chamada obra possui uma mente perversa a ponto de querer entrar para a história, como foi o caso de jhim jhones, porque o mesmo possui o controle total de todos os pastores e seus membros, a lavagem cerebral realizada dentro desta seita culminou com o caráter de cada pessoa que congrega nesses templos, se alguém quer tirar alguma dúvida do falo aqui, vá até um destes frequentadores desta seita e faça uma pergunta a respeito do escândalo, e verá que o mesmo será taxativo em dizer que tudo o que está acontecendo é perseguição, desta forma, estão cogitando, a convocação para o maior número de fiéis possível no maanaim-es em Domingos Martins onde hoje acomoda cerca de 15.000 pessoas.Existe um espaço para estacionamento para cinco mil carros. Serão colocadas tendas neste espaço para que sejam acomodadas mais 20.000.
    .
    (editado pelo administrador)
    .

    ELES NÃO TEMEM A DEUS, E ESTÃO A SERVIÇO DO CAPETA E SEUS ANJOS, É POR ISSO QUE NA OBRA NÃO SE PODE FALAR NO SATANAZ , JÁ HÁ MUITO TEMPO EU QUESTIONAVA ISSO, QUANDO ERA UM TRISTE FREQUENTADOR DESTA SEITA, MINHA ESPOSA FOI EXPULSA DA AULA NA ESCOLA DOMINICAL COM AS CRIANÇAS, ONDE A MESMA TENTAVA ENSINÁ-LAS QUE O NOME DO INIMIGO QUE TANTO OS PASTORES FALAVAM EM SUAS MENSAGENS, ERA SATANAZ, VEIO UMA AVALANCHE PRA CIMA DA MINHA ESPOSA QUE PARECIAM QUE ELA HAVIA COMETIDO UMA CHACINA, E A PARTIR DAI ACABOU-SE O CONVIVIO COM ESSE POVO DOIDO, GRAÇAS À DEUS, ELA SE TORNOU A MAIOR EVANGELISTA FORA DESSE HOSPÍCIO, GANHANDO MAIS DE 208 ALMAS, ESSE FOI O SALDO QUE ELA COMPUTOU ANTES DE SER LEVADA PARA A GLÓRIA. QUEM CONVIVEU COM ESSA GENTE HIPÓCRITA, AGORA JÁ NÃO DUVIDA TANTO DO QUE RELATEI ACIMA, NÃO É MESMO?, DESDE O INÍCIO QUANDO A AÇÃO DO ESPÍRITO SANTO FOI BANIDA NO MEIO DESTA IGREJA DEPOIS DE SE TORNAR UMA SEITA, É QUE O DIABO SUTILMENTE VEM ENGANANDO ATÉ OS ESCOLHIDOS SE POSSÍVEL, ASSIM DIZ A BÍBLIA, AGORA ESCLAREÇO PARA OS LEIGOS DA MARANATA, INFELIZMENTE OS RECEM DESLIGADOS AINDA ESTÃO ENGATINHANDO NO RELACIONAMENTO COM DEUS, PORQUE A MARANATA NÃO PERMITIA QUE NENHUM CONHECIMENTO FORA DA OBRA FOSSE ADQUIRIDO, TAIS COMO: LIVROS, FREQUENTAR OUTRA IGREJA QUE NÃO FOSSE A MARANATA, ATÉ CINEMA ERA PROIBIDO, ENFIM, QUEM PERMANECEU POR MAIS TEMPO, HOJE SOFRE PORQUE FOI UM TEMPO PERDIDO, RESSENTIMENTOS, ANGÚSTIAS, DEPRESSÃO, DOENÇAS QUE DESENCADEARAM EM FUNÇÃO DAS PRESSÕES QUE SOFRERAM, ENFIM, TODA SORTE DE COISA RUIM ACONTECEU DE MODO QUE PRATICAMENTE UMA NOVA CONVERSÃO ACONTECE. MAS É MUITO BOM PORQUE O CÉU OS AGUARDAM. A RESPEITO DO ROMBO QUE FOI DADO DURANTE TODA A TRAJETÓRIA, DESDE 1978 O MONTANTE É DE 2 BILHÕES E 400 MILHÕES DE DÓLARES, NÃO SE ASSUSTEM PORQUE A INTERPOL, A CIA E O FBI DIZEM QUE OS VALORES SÃO MUITO SUPERIORES A ESSE. VAMOS AGUARDAR COM TRISTEZA NO CORAÇÃO PORQUE ESSE NÃO FOI O RELATO QUE EU GOSTEI DE DAR. DEUS TENHA COMPAIXÃO DE TODOS OS MEMBROS DESTA SEITA E ABRA OS OLHOS DELES PARA QUE SAIBAM QUE NÃO ESTÃO SOZINHOS, NÓS VAMOS TIRÁ-LOS DAS GARRAS DE SATANÁS EM NOME DE JESUS NOSSO ETERNO SALVADOR. ESTAMOS ORANDO POR TODOS VOCES, AMÉM

    .
    .
    .
    Prezado Walter

    Eu editei essa passagem devido ao fato ne não haver nenhuma prova e seu comentário ter caráter de sencacionalismo, se aproveitando da atual situação.

    Por favor somente vamos falar sobre experiências pessoais e fatos.

    PAZ

    • Estado de confusão psicótica.

      Olhe o quadro:

      “…estão cogitando, a convocação para o maior número de fiéis possível no maanaim-es em Domingos Martins onde hoje acomoda cerca de 15.000 pessoas. Existe um espaço para estacionamento para cinco mil carros. Serão colocadas tendas neste espaço para que sejam acomodadas mais 20.000. Há rumores…”

      De repente V. apareceu alardeando suicídio em massa no Maanaim de Domingos Martins sob ordens de quem tem controle do povo e dos pastores etc… V. não tem dados, não tem indícios, não tem provas…

      Loucura!

      Não vejo o mais mínimo do mínimo de plausibilidade no que V. fala…. Aproveitar-se do momento em que a ICM-PES está sendo exposta e levantar notícia sensacionalista é mais que doloso. Imputar a certa pessoa a possibilidade de prática de tragédia dessa magnitude é querer causar ofender e provocar sensação.

      Procure ajuda. URGENTE!

      Quadro de surto!

  4. Caro Walter, procure viver a tua vida e deixe que as autoridades tomem conta do caso. Já houve bastante progresso nas investigações.
    Vivemos numa época bem diferente da década de 70, a comunicação rápida faz com que as pessoas fiquem mais atenta e sabendo discernir entre o certo e o errado.
    Cuide de você ,da sua família e se possível tire férias ou um bom descanso com seus entes queridos.

    Um abraço a todos!

  5. Amogos e irmão, eu mesmo já inventei dom , pq o pastor queria que aquele dia tivesse dons para o culto, e no dia do grupo de assitencia tinha que ter don. Eu peço misericordia a Deus por falhar desta forma.

  6. A coisa mais fácil na Maranata é inventar dons: basta copiar o que os outros falam no modelo Obra. Dá certo… certinho… O formatado tem direito a inventar dons de todo tipo. Só não tem direito de entrar no Céu porque a mentira é do Diabo.

  7. Admiro ver pessoas que estão revoltadas com a obra do Senhor Jesus, como tantos outros a chamaram até de seita na época da ig primitiva. Vocês não estão ofendendo os homens que são cheios de imperfeições más a obra do Senhor que não limita-se a ig cristã Maranata. Tenho convicção que essa revolta porque por causa de gente vocês abriram mão da obra de Deus. Eu acho que Deus nos deu o livre arbítrio: Faça da sua vida espiritual o que você quiser com todo respeito. Sei que na ig cristã maranata tem muita coisa errada
    mas onde não tem? Deus falou permanecei onde foste chamado. Tenho 30anos que estou lá sou um simples obreiro e sem merecer. Em outras denominações me oferecem cargo maior más sei que não serei feliz. A única coisa que eu quero é que Jesus me ajude a ser santo pra que eu possa entrar no céu. Peço que ao invés de ficarmosinsultando ums aos outros vamos orar mais ao Senhor.
    .
    .
    Célio

    Comentamos esta postagem (repetida) em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/comment-page-9/#comment-24206

    CV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s