Liberta pela GRAÇA

Liberta disse:

14 de março de 2013 às 0:48

Bem não é facil se libertar deste sectarismo religioso não,a manipulação é muito forte,mas Deus sempre me mostrava e eu não tinha noção do que Ele queria me falar.

Hoje vejo que a maranata usou so o tempo da lei para reger-nos como escravos da icm e não “servos do Senhor” dizeres deles que tb ta na lei,pq depois do tempo da graça o Senhor nos diz na palavra”não vos chamei mais servos e sim amigos.

Agora pare e pense,vc tem obrigaçoes a força com o seu amigo? é escravo do seu amigo? não.a icm usa de “servo devedor “para aprisionar os membros as falsas doutrinas de tal forma que vc se sinta sempre devendo a Deus e pagando as penitencias com madrugadas e bla, bla

sinceramente me sinto livre e liberta disso,quem esta lendo peça a Deus a mesma esperiencia que pedir, de ser experimentado pela graça, peça so isso para Deus, pq a maranata não conhece e nem sente isso não. Medita la letra do hino maravilhosa graça,maranata não vive nem uma vogal daquele hino que diga de passagem não é da instituição, veja

MARAVILHOSA GRAÇA,MAIOR QUE O MEU PECAR,
COMO PODER CANTA-LA COMO HEI DE COMEÇAR.

Se a GRAÇA é maior que o meu pecar, pq então julgar a todos pelos seus pecados e pq diciplinar os servos que erraram no argumento de Deus diciplina a quem ama? olha a forma que Deus tratou aquela prostituta…..áquele que não tiver pecado atire a primeira pedra.exemplo de graça e amor ao próximo

POIS ALIVIA A MINHA ALMA E VIVO EM TODA CALMA,

nunca tive paz na icm,sempre somos “povos atribulados né” sempre cobrada por madrugadas e etc…sempre me julguei indigna e inutil perante Deus pq a icm nos faz pensar assim”Deus não precisa do homem”,então pq a biblia diz que Deus não enviou os anjos pq confiou a no trabalho das nossas mãos? se fossemos insignificantes para Deus, ele não teria feito o homem imagem e semelhança Dele,ou sera que a icm acha que Deus não gosta de si mesmo?!!!!?

Deus ate elogiou a Davi dizendo… homem segundo o coração de Deus. Deus nos ama demais a ponto de mandar o seu filho morrer por nos. E mais sobre a falta de paz, sempre cobrada na icm, dentro do lar, aquele que nunca se sentiu assim ta mentindo e feio, é so parar para meditar na própria vida.

PELA MARAVILHOSA GRAÇA DE JESUS,
GRAÇA QUAO MARAVILHOSA,GRAÇA DE JESUS,
ALTA COMO O FIRMAMENTO ALTA E SEM FIM,
GRAÇA QUAO MARAVILHOSA SUFICIENTE A MIM,
É MAIOR QUE A MINHA VIDA INUTIL E MEU PECADO VIL.

se ela é maior que meu pecado pq tenho que dia apos dia julgar quem erra? ela é maior que qualquer coisa pq julgar aqueles que nao são contra nos e sim por nos?o que nos diferencia dos outros se a graça nos nivela? a graça é maior que usos e costumes, é maior que o seu passado que nem Deus se lembra mais. A graça tem começo, depois da lei,mas não tem fim.OHHHHHHHHHHHH gloria!

O NOME DE JESUS ENGRANDECEI O GLORIA DAI,
MARAVILHOSA GRAÇA,QUAO RICAS BENÇÃOS TRAZ,
O SEU PODER TRASNFORMA O PECADOR FALAZ.

falaz significa enganador, fraudulento,ela tendo este poder de transformação,pq a icm não da esta chance para quem erra e peca?quem ja viu homosexual, presos, prostitutas terem chance ou serem libertos na instituição? a graça nao faz distinção de pessoa, e nunca foi usada na icm, conheço pessoas que sairam da icm por não conseguir se libertar do homosexualismo,acredito que alguem ai tb conhece.gente a graça transforma e pronto, se ela ta na igreja, ela tem que alcançar alguém.

ESTOU SALVO COM A VERDADE,
POR TODA A ETERNIDADE,
PELA MARAVILHOSA GRAÇA DE JESUS.

conhecei-vos a verdade e a verdade vos libertará,somos salvos e escolhidos por Deus desde o ventre de nossa mãe, Deus ja tem os seus escolhidos em todos, eu disse todos os lugares,

Salvação é um segredo que Deus não revelou para a icm que diz que esta se dá pelo ato e processo, explica entao o ladrao na cruz? qual foi o processo? este hino diz estou salvo por toda eternidade, isto é para quem tem a graça de Deus que uma vez provada jamais sai do coração.

Eu entendi pq a icm diz que é processo, pq assim vc fica sempre cumprindo com a escravidão da igreja para comprar sua salvação com uma madrugada, um jejum dormido, uma limpeza de banco, um dizimo e dai vai…. e tem mais, que tem a graça não perde a salvação, se pecar perde galardão e não salvação, interpreta este misterio de Deus?

Quem ja cantou este hino pensando assim? certamente so os que Deus trabalhou a mente. Na icm nunca conheci a graça que as outra igrejas evangelicas tanto falava, a graça que fazia Martim Lutero perder o sono, estou feliz demais com meu Amado Deus.

A minha experiencia de saida se deu por uma palavra ao qual o Senhor me deu, que vou procurar o texto e postar aki em breve. Orei ao Senhor e disse, Senhor, não tenho falicidade nesta igreja, vivo uma falsa paz, me sinto um fracaço, uma derrotada por não cumprir as orientaçoes da igreja; mas acredito que o Senhor e seu poder esta alem disso, me socorre Pai fala comigo como sempre falou desde a minha infância (nao era ainda icm) sabes que te amo Pai liberta minha alma…

Depois abri a biblia e saiu um texto que diz” que a quartorze anos libertou um alguem do cativeiro” quem tem mais contato com a biblia ai me ajudem a localizar este texto novamente por favor. E digo, acredite ou não é o tempo que tenho de “obra” corretos 14 anos. Ao meu esposo, o Senhor disse em uma direçao de onde ele ficaria, se na icm ou outra denominação ja escolhida, o texto saiu em jeremias 38, aquele que ficar nesta cidade morrerá a fome e a pestilência, mas aqueles que se unirem aos caudeus em outra cidade, este tera vida. olhem bem os verbos usados na oração, eu vou ou eu fico? e olha a resposta, é clara demais não acham?

E tem mais, acerca de outro assuntos, a igreja não forma pastores, e sim Deus, na Bíblia não existe ex pastor, a não ser Saul eleito pelo povo, tem muitos pastores mais de 125 hoje deixando a instituição, gente não são caidos, pq se fossem caidos, entao temos que concordar que foram eleitos pelo povo como Saul e a “revelação” da icm falhou em todos.

Em todo este tempo aprendi a sentar no trono e julgar a todo e a todos que são contra a maranata, fui manipula julguei ate meu pai que saiu da icm. Perdi o conceito de honra ao pai né, vai vendo ai como vamos nos disvirtuando sem querer da verdade fundamental da palavra, a icm é uma sala de tribunal, tudo vem de cima e nos so na obediência… Nao a Deus, mas ainda bem que a graça existe.

Eu era tão manipulada que achava que se eu lesse materias deste tipo eu trazia juizo para o meu lar e minha vida, é o que a icm diz para não sabermos da verdade, quanto eu adorei este bezerro de ouro chamado obra, ate sem querer.

O povo vive assombrado achando que se sair da linha recebe o castigo de Deus, irmão Deus não é este bicho que a icm prega, a obra que é, ela te pune, igual as seitas ai fora, ate uma uma que antes de ser maranata participei, os testemunhas de Jeova, ficava reparando as iguais semelhanças e ja cheguei ate dizer, mais é identico a icm é uma seita, a começar pelos templos iguais né, maranata, mormons, testimunhas de Jeová… isto é para vc não errar o caminho, e quem disse que não existe seita cristã? na pratica não existe msm não mas na placa da igreja sim veja la jim jones a dele era cristã.

Gostaria de relatar muito mais, mas acho que o mais importante é ressaltar que experimente da graça de Deus e verá sua vida transformada, só lamento tantas vidas manipuladas, mas Deus será com elas. digo mais “maranata o Senhor jesus vem”… virá sim, com mão forte, valente em guerra cobrar daqueles que estao aproveitando da fe de tantas vidas inocentes. Deus vai dar cabo de cada uma.

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/clamor-pelo-sangue-de-jesus/#comment-7129

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/01/arrependei-vos-e-crede-no-evangelho/#comment-25402

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s